O Corinthians cansou de procurar uma “sombra” para Ronaldo. Adriano e Luis Fabiano foram cobiçados pelo clube, mas esbarraram na liberação de Roma e Sevilla, respectivamente. A solução, porém, ainda estava por vir. Depois de sete anos e meio de sucesso em Portugal, Liedson voltou ao Timão para brilhar e encantar o técnico Tite, empolgado com o ótimo desempenho do Levezinho.
- Foi surpreendente mesmo a identificação com a torcida e com o Corinthians. Que bom. Está acima daquilo que eu imaginava – disse o comandante.
O desempenho do atacante, aliás, é acima da média. Liedson anotou cinco gols em quatro partidas e mostrou para a torcida que a aposentadoria de Ronaldo não seria um problema tão grande. Em quatro rodadas, o Fenômeno não fez nenhum. O jogador já aparece na terceira colocação da artilharia do estadual, perdendo apenas para os santistas Maikon Leite, com seis, e Elano, com sete.
Tite está satisfeito também com o restante da equipe. O Timão, enfim, teve um bom desempenho na vitória por 3 a 1 sobre o rival Santos. Tanto que o treinador planeja repetir a formação contra o Grêmio Prudente, sábado, às 18h30m, novamente no Pacaembu. A intenção é dar mais entrosamento até encontrar a "escalação ideal". Assim, Fábio Santos, Morais e Dentinho, que ganharam a posição na rodada anterior, permanecem.
- A ideia é repetir o time para manter um padrão coletiva e individualmente. São dois volantes, um meia de armação, um de sustentação, que é o Jorge Henrique, é dois mais avançados, Dentinho e Liedson. Temos que mostrar mais. Não pode ser só um jogo. Precisamos repetir padrão e desempenho – completou.
0 comentários:
Postar um comentário